OpenKM é um Sistema Eletrônico de Gerenciamento de Documentos e Registros (EDRMS), sistema esse que integra funcionalidades essenciais para o gerenciamento de documentos, colaboração entre usuários e pesquisa avançada em uma solução única e fácil de usar. O aplicativo inclui ferramentas administrativas para definir as funções de diferentes usuários, segurança em nível de documento, auditoria completa e a automatização de tarefas e processos.
Com o sistema de gestão você atinge resultados mais rápidos, personalizados e segurança no tratamento dos dados.
Principais Funcionalidades do Sistema:
- Gestão Documental: O sistema permite você gerenciar conteúdos, simplificar o trabalho e aumentar a eficiência.
- Gerenciamento de Registros: Criação e manutenção de registros/protocolos autênticos e confiáveis.
- Fluxos de Trabalho: Automatização de tarefas e processos baseado na lógica de negócios da sua empresa.
- Tarefas Automáticas: Aplicação de regras e ações de validação em documentos aumentando assim a produtividade.
- Módulos e Integrações: Expansão das funcionalidades e integração com outros sistemas através de uma API aberta e robusta.