Gestão de Call Center

Get Smart IT Solutions > Gestão de Call Center

Gestão de Call Center: Estratégias para o Futuro

Gestão de Call Center consiste na supervisão de operações, agentes e métricas para otimizar seu atendimento e melhorar a conversão de resultados.

Uma gestão eficiente de um Call Center implica no recrutamento, treinamento, tecnologia, estabelecimento de metas, gerenciamento de escalas e busca constante pela satisfação do cliente.

Assim, seja seu atendimento do call center focado em vendas ou pós-vendas é fundamental que sua empresa tenha em mãos um sistema que indique todos os pontos fracos e fortes da operação.

Pois só com esses indicadores os gestores são capazes de fazer seu trabalho de maneira produtiva e eficiente.
Com toda certeza, a imagem da sua empresa está intrinsecamente ligada à qualidade do atendimento e aos objetivos de negócios.

Nesse contexto, a Get Smart IT Solutions é a parceira oficial no Brasil da renomada empresa Loway.
A Loway é especializada em softwares para gestão de Call Centers, como o QueueMetrics e o WombatDialer, um sistema altamente personalizável e abrangente para a gestão de call centers.

Ou seja, estes sistemas fornecem relatórios detalhados sobre mais de 150 métricas relacionadas à operação do call center, permitindo aos gestores otimizar recursos humanos e tecnológicos para melhorar o desempenho e a eficiência da central de atendimento.

Além disso, oferecem o recurso para criação de campanhas ativas onde o sistema faz o disparo de ligações e transfere aos agentes de atendimento de maneira automatizada, melhorando muito a produtividade da equipe.

A Loway concentra-se em maximizar a eficiência operacional e aprimorar a experiência do cliente na abordagem de gestão de call center.
Com isso os gestores podem otimizar recursos humanos e tecnológicos de forma mais eficaz com o sistema altamente personalizável QueueMetrics.

Portanto, entre em contato conosco e descubra conhecer as soluções de call center oferecidas pela Get Smart IT Solutions.
Entenda como podemos aprimorar o desempenho do seu call center. Estamos aqui para ajudar a atingir seus objetivos e elevar a eficiência e a satisfação do cliente.

QueueMetrics Parceiros
WombatDialer Gestão de CallCenter
Loway Authorized Gestão de Call Center
Este website utiliza cookies e precisa de seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.
Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Bem vindo ao nosso site, como podemos ajudá-lo hoje?